Pessoal, o blog está em construção, estou postando os gráficos que tenho aos poucos, pois são muitos. Se alguém estiver procurando algum gráfico ou até mesmo os do blog que tenham ficado desfocados na hora do download, deixa um comentário com o pedido e o e-mail para eu enviar pra vocês, assim que eu ver, envio!!!

E por favor comentem!!

Obrigada! Beijão!
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um charme!


Gente, encontrei esse gráfico na internet, não sei o autor, mas é bem lindinho... Estou bordando a letra G para minha irmã, ela aprendeu a fazer as próprias unhas, então estou fazendo uma toalhinha de manicure pra ela!!! Depois posto pra vocês como ficou a toalha. A legenda está em inglês, mas tem os números e também dá pra ver um exemplo das cores, podendo mudar as linhas...











0 comentários:


Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitantes