Pessoal, o blog está em construção, estou postando os gráficos que tenho aos poucos, pois são muitos. Se alguém estiver procurando algum gráfico ou até mesmo os do blog que tenham ficado desfocados na hora do download, deixa um comentário com o pedido e o e-mail para eu enviar pra vocês, assim que eu ver, envio!!!

E por favor comentem!!

Obrigada! Beijão!
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Em andamento!


Bom dia!
Queria mostrar pra vocês alguns trabalhinhos que estão em andamento, tenho vários, pois quando vejo um gráfico e me apaixono, fico louca pra fazê-lo, abandono os outros e começo um novo. No momento, estou focada numa toalhinha pra minha filha peluda, Jolie, ela quando toma água, é quase como uma demonstração de afogamento, molha toda a casa, podendo também aparecer algumas micoses em suas dobrinhas por ficar molhada por muito tempo, solução, sempre enxugar... E com toalha personalizada!!!




Jolie!


0 comentários:


Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitantes