Pessoal, o blog está em construção, estou postando os gráficos que tenho aos poucos, pois são muitos. Se alguém estiver procurando algum gráfico ou até mesmo os do blog que tenham ficado desfocados na hora do download, deixa um comentário com o pedido e o e-mail para eu enviar pra vocês, assim que eu ver, envio!!!

E por favor comentem!!

Obrigada! Beijão!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tudo tem sua primeira vez!


Boa tarde!
Sempre pensei em fazer um blog com gráficos de ponto cruz que tenho em revistas que compro e os que consigo pegar pela internet em vários outros sites e blogs que existem de ponto cruz, como também alguns bordados que já fiz, então, hoje tomei coragem e aqui estou eu, fazendo minha primeira postagem! rsrsrsrrs.
Queria também aproveitar esse cantinho para tentar ensinar para outras pessoas o que aprendi a fazer com o ponto cruz e como aprendi a bordar!
Espero que vocês gostem, estou muito ansiosa e na expectativa do que isso vai ser!
Beijos e voltem sempre!!!




0 comentários:


Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitantes