Pessoal, o blog está em construção, estou postando os gráficos que tenho aos poucos, pois são muitos. Se alguém estiver procurando algum gráfico ou até mesmo os do blog que tenham ficado desfocados na hora do download, deixa um comentário com o pedido e o e-mail para eu enviar pra vocês, assim que eu ver, envio!!!

E por favor comentem!!

Obrigada! Beijão!
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bodas de Casamento!!


Bom dia! Acordei mais um vez e agradeci a Deus por ter mais um dia de vida e lembrei que hoje meu marido e eu completamos 3 anos de casados, Bodas de Couro ou Trigo. Hoje tem comemoração!!!!
É sempre bom ter com quem compartilhar sua vida, seus problemas, alegrias e tudo mais. Não vou dizer que casamento é fácil, é um aprendizado dia após dia, até saber renunciar quando preciso. 
Te amo meu amor!!!






0 comentários:


Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitantes